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Comissão Própria de Avaliação - CPA

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CRONOGRAMA DE ATIVIDADES NO IFSP - CAMPUS BRAGANÇA PAULISTA
Período: 02 a 06 de agosto/2016 Avaliação 122436

Comissão:
Aldo Durand Farfán (coordenador da comissão)
João Henrique dos Santos
Olímpio Hiroshi Miyagaki

Agenda:

02/08 Chegada da Comissão  
03/08 Atividades Pessoal envolvido
9h - 10h Reunião com os Gestores Comissão e dirigentes da Instituição
10h - 12h Reunião da Comissão e trabalho interno. (Análise da documentação disponibilizada pela IES (PDI, Regimento, Escrituras e documentação legal da IES e do corpo administrativo e docente), contratos, currículo dos professores e outros). Comissão
12h - 13h30 Almoço
13h30 - 15h Visita às instalações físicas: salas de aulas, de reuniões, de atendimento/apoio, biblioteca, setores administrativos, instalações sanitárias, acessos para pessoas com dificuldades especiais, auditório, laboratórios e outros). Comissão, gestores e responsáveis pelos respectivos setores.
15h - 16h30 Reunião interna da Comissão Comissão
16h30 - 17h Reunião com os Coordenadores de Cursos Comissão e Coordenadores
18h - 19h Reunião com os Docentes Comissão e Docentes
19h30 - 20h Reunião com os Discentes Comissão e Discentes
04/08 Atividades Pessoal envolvido
9h - 9h30 Reunião com Técnicos Administrativos Comissão e Técnicos
9h30  - 10h Reunião com a CPAComissão e membros da CPA
10h - 12h Trabalho interno da Comissão Comissão
12h - 13h30 Almoço
13h30h - 18h Trabalho interno da Comissão. Comissão
05/08 Atividades Pessoal envolvido
9h - 12h Trabalho interno da Comissão e preenchimento de formulário Comissão
12h - 13h30 Almoço
13h30 - 17h Trabalho interno da Comissão e preenchimento formulário. Comissão
17h Reunião de Encerramento Comissão e Dirigentes
06/08 Retorno Comissão  

Recomendações:

1. Para a efetivação da visita in loco, a Comissão solicita à IES, providências com relação à estrutura de apoio: uma sala reservada com 3 computadores interligados a internet, impressora, linha telefônica direta e material de expediente. Disponibilidade de um auxiliar que tenha acesso à documentação institucional, bem como aos dirigentes da IES.

2. Acesso a documentos de Professores e Técnicos Administrativos.

3. Todos os ambientes deverão estar disponíveis para a visita à infraestrutura (salas de aula, laboratórios, auditórios, etc.) junto ao pessoal técnico responsável pelo funcionamento.

4. No desenvolvimento do Cronograma de Atividades, o mesmo poderá sofrer alterações, se necessário.