IFSP estuda flexibilização da jornada dos servidores técnico-administrativos

No dia 21 de maio, o IFSP implantou a Portaria nº 2.401, que cria a comissão para estudo da viabilidade de flexibilização da jornada de trabalho dos servidores técnico-administrativos da instituição.

A comissão, composta por servidores de diversos campi, é presidida pelo servidor Ivan da Conceição Souza, do Campus Cubatão, e conta ainda com os seguintes servidores: Andreia Aparecida Vieira Belo Ferreira, do Campus Salto; Luis Henrique Meschiatti, do Campus Sertãozinho; Daniela Amorim Fontes, do Campus São Carlos, e Miriam Vidal de Negreiros, do Campus São Paulo.

Para auxiliar nos trabalhos, a equipe conduzirá um processo que escolherá, democraticamente, um representante de cada campus. Esses representantes serão os interlocutores entre os servidores técnico-administrativos e a própria comissão. O prazo para a conclusão dos trabalhos é de sessenta dias a partir da data de publicação da portaria.