Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo
FacebookTwitter1YoutubeInsta

Servidores do IFSP terão desconto em universidades privadas

Os servidores do IFSP receberão descontos em cursos de graduação e pós-graduação lato sensu e stricto sensu em três universidades privadas. O acordo realizado entre a Diretoria de Pós-graduação da Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (DPG/PRP) e as universidades beneficiará todos os servidores da Instituição.

 

Participam desse acordo as seguintes instituições de ensino superior: Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), Universidade Santa Cecília e Universidade de Santo Amaro (UNISA).

 

A pró-reitora de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFSP, Elaine Inácio Bueno, destaca a importância da iniciativa. Para ela, o aprimoramento acadêmico dos servidores em cursos de graduação e pós-graduação proporcionará benefícios para toda a comunidade que utiliza, de forma direta ou indireta, os serviços prestados pelo IFSP. Além disso, segundo Elaine, profissionais graduados, especialistas, mestres e doutores em múltiplas áreas de conhecimento “podem assegurar trabalhos em níveis de excelência na área científica e tecnológica e, por consequência, aprimorar o atendimento à sociedade”. 

 

Na Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), os servidores terão 15% de desconto para os cursos de graduação e pós-graduação lato sensu, além de 5% de desconto quando a mensalidade for paga antecipadamente. Conheça os cursos oferecidos pela instituição em http://www.fespsp.org.br/.

 

A Universidade Santa Cecília oferecerá 10% de desconto nos cursos de pós-graduação lato sensu e stricto sensu, mais 5% sobre o pagamento antecipado das mensalidades. A lista de cursos está disponível em http://www.unisanta.br/Posgraduacao e em http://www.unisanta.br/Mestrado.

 

Os servidores do IFSP que optarem pela Universidade de Santo Amaro (UNISA) terão 15% de desconto nos cursos de pós-graduação lato sensu. Veja os cursos em http://web1.unisa.br/CURSOS/Pos-Graduacao/Presencial-53.

 

Para obter o benefício, o servidor deverá apresentar o último contracheque do IFSP. A PRP informa que está trabalhando para a concretização de novos acordos, os quais serão publicados em breve.

 

Mais informações sobre os cursos e os descontos oferecidos por meio do acordo entre o IFSP e as universidades privadas podem ser conferidas nos documentos abaixo:

 

 

 

 

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo
Rua Pedro Vicente, 625 - Canindé - São Paulo - SP - Brasil - Cep: 01109-010

Movido à Joomla!