Novos acordos: servidores têm descontos em universidades privadas

Mais dois acordos de cooperação firmados pela Pró-reitoria de Pesquisa (PRP) vão beneficiar os servidores do IFSP com descontos em cursos de pós-graduação strictu sensu em universidades privadas.

Desta vez, os acordos foram fechados com a Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp) e com a Universidade Paulista (Unip).

Se o servidor fizer a opção pela Unaerp, terá 40% de desconto nas mensalidades dos cursos de mestrado em Biotecnologia, Direito, Saúde e Educação e Tecnologia Ambiental, e nos cursos de doutorado em Biotecnologia e Tecnologia Ambiental.

Já a Unip oferecerá 40% de desconto no curso de mestrado em Administração, e nos cursos mestrado ou doutorado em Comunicação, Engenharia de Produção, Odontologia e Patologia Ambiental e Experimental. Além disso, haverá desconto na matrícula.

Os interessados podem conhecer um pouco mais sobre as universidades e a estrutura dos cursos oferecidos clicando aqui e aqui.

Para obter o benefício, o servidor deverá apresentar o último contracheque do IFSP. Mais informações sobre os cursos e os descontos oferecidos estão disponíveis nos documentos abaixo: