Eduardo Antonio Modena

Doutorando em Engenharia Civil na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), o reitor do Instituto Federal de São Paulo, Eduardo Antonio Modena foi aluno da Escola Técnica Federal de São Paulo, onde se formou, em 1976, Técnico em Edificações.
Eduardo Antonio Modena é professor efetivo da área de Construção Civil desde 1986. Entre 1993 e 1994, foi coordenador de área, na então Escola Técnica Federal. No período de 2007 a 2008, auxiliou a implementação do Campus Caraguatatuba e assumiu a gerencia educacional do Campus.
Foi diretor do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnologia (SINASEFE) e até ser empossado reitor foi representante dos docentes no Conselho Técnico Profissional.

De abril de 2013 a atual data